Quero me associar

Para associar-se à ALAB - Associação de Linguística Aplicada do Brasil - é preciso preencher o formulário abaixo com todos os dados solicitados e clicar em Enviar. Para Estudantes é necessário anexar o comprovante de vinculação acadêmica, em formato PDF ou JPG para finalização do processo de afiliação.

Após esse processo, será enviado um e-mail em até 5 dias úteis com seu login e senha provisória e, então, já estará habilitado a acessar o sistema e efetuar o pagamento da anuidade.

Para profissionais e estudantes sem residência no Brasil, devido a alguns filtros no formulário, existe a possibilidade de erros no preenchimento, como por exemplo, no CEP. Caso isso ocorra, entre em contato por e-mail (webmaster @alab.org br).

Ações Afirmativas

A ALAB, atenta às demandas sociais, implementa o sistema de ações afirmativas para estudantes pretas/os, indígenas, transgêneras/os e deficientes. Para ter acesso ao desconto em sua anuidade, além de preencher os requisitos mencionados, envie-nos um vídeo de autodeclaração (nome  e pedido justificado) para secretaria@alab.org.br  com título Ações Afirmativas + seu nome completo. Para as pessoas com deficiência, solicitamos também um comprovante médico que deverá ser encaminhado para o mesmo e-mail. Todo material passará por uma comissão de heteroidentificação da própria diretoria.

Associados Plenos

Professores/as de instituições de Ensino Superior; professores/as de Institutos/Centros Federais; professores/as de instituições da Educação Básica das redes privada, municipal ou estadual que não estejam cursando Pós-Graduação; e licenciados/as que ainda não estejam no exercício da docência.

Valor da anuidade R$140,00  (depósito, transferência ou paypal).

Estudantes

Estudantes de Pós-Graduação cursando Doutorado, Mestrado ou Especialização que não se enquadrem na categoria de professor/a universitário/a. Estudantes de graduação regularmente matriculados/as.

Valores da anuidade R$70,00 ou R$55,00 para cotistas (depósito, transferência ou paypal).